marcio

Pegue a parte que lhe cabe do meu coração, pegue e vá embora. Porque é melhor viver desfalcado do que conviver com um espaço que ninguém preenche. A sua liberdade e felicidade não devem possuir preços. A comodidade é a casa dos fracos, e os motivos que nos levam a tomar atitudes não devem necessariamente ser compreendidos por todos. Se queres algo na vida, vá e pegue pra si. Mudanças causam temor e o desconhecido causa medo no homem, no entanto, sabes que a decisão foi correta quando tudo começa a funcionar ao seu redor.
Nesse tribunal de rua, diria Falcão, aceito as acusações e não procuro cúmplices. Na verdade sou do tipo que admito até o erro do outro para que tudo possa seguir em frente. Não arrependo-me das escolhas tomadas, dos caminhos traçados e percorridos. Dou ênfase as conquistas e as vitórias que passaram despercebidos e que hoje colocam-me onde estou. Percebeu algo? Tarde demais. Senta, chora e para de me ligar. Porque eu não mudei de país, cidade, continente, idioma e aprendi a viver sem família e amigos para ser jogo na mão de criança.
Agora eu sou um carioca, ambientado, quase naturalizado e eu conheço o homem branco de perto. Essa cidade é agora minha e eu começo do zero, construo tudo todas as vezes que for necessário. Desculpas eu deixo para vocês, que com medo de errar não arriscam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OI DEIXE UM RECADINHO.